quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Olá minhas lindas, post da madrugada de novo kkkkk ' Adiva dessa semana é a nossa linda, loira, cantora, fofa, alegre Claudia Leitte, gente eu adoro essa mulher, não só do The Voice, mais eu sempre gostei muito dela, até um DVD dela eu já tive rsrs E agora que ela está mais estilosa do que nunca, a Kim pira né rssrsr'


Resolvi separar só 4 looks, e só do The Voice, porque se eu fosse ver todos os looks, eu ia morrer gente, e tudo muito lindo, já foi um sacrifício pra mim separar só esses, e confesso que dos 4 o meu favorito é o segundo, a camisa social combinada com o shorts com detalhes de pérolas e a sandália dourada, visto que, esse pretinho nada básico do final ta LIIINDO! 

E é claro que eu vou mostrar pra vocês as makes da diva rsrs 


Oque eu mais gosto na Claudinha é que ela não tem um perfil único de maquiagem como a Paula Fernandes que esta sempre de smokey, a Claudinha usa smokey, batom vermelho, batom nude, color blocking, ela é muito eu kkkkkk' 

E pra finalizar o post resolvi compartilhar com vocês a música que eu mais gosto dela *-* 



Espero muito que vocês tenham gostado amores !

Beijos da Kim


Nenhum comentário:

Postar um comentário