sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cílios longos e volumosos (meus truques) !

OBAAAAAAAAAAAAAA, mais um vídeo, gente eu to agradecendo igual uma louca pelo facebook, mas quero agradecer aqui também, MUITO MUITO MUITO MUITO obrigada pela credibilidade incrível que vocês me deram no primeiro vídeo do CTR ! Gente, o vídeo tem apenas uma semana e ja são mais de 200 visualizações, eu to muito emocionada com isso de verdade :'(
Agora vamos a mais um tutorial top, mas esse é top de verdade, você que me parou na rua, na escola, no mercado, pra perguntar oque eu faço com os meus cílios, está aqui a resposta meu amor, seus problemas acabaram, agora #partiu ficar com cílios de boneca !



Os produtos que eu utilizei foram:

- Hidratante "Desejo" Avon
- Máscara para cílios "Extra longo e curvado" Dailus
- Máscara para cílios "Supershock" Avon
- Curvex
- Pó compacto Vinyx

(Amores, vocês não precisam utilizar os mesmos produtos que eu ok ? Usem oque vocês tem em casa !) E vamos ao vídeo:





Amores, espero muito que vocês tenham gostado, usem muito e até a próxima ! 
#BeijosdaKim 





Nenhum comentário:

Postar um comentário