terça-feira, 3 de março de 2015

Pele com Mary Kay !


To aqui amigaaaa! E hoje no segundo post da semana (ebaaaaaa, estava com essa meta), teremos um vídeo resenha de uma marca que eu estou AMANDOOO, estou altamente viciada nos produtos para pele e gente, a base é coisa de DEEEEEEEEUS !

Link do Facebook da Paty ( adquira os produtos com ela!): https://www.facebook.com/patricia.antunes.9210?fref=ts

Se liga só no antes e depois :


A linha de tratamento de pele Mary Kay, vem tomando uma repercussão absurda, tornando a marca nacionalmente conhecida. Começando pelo creme de limpeza 3 em 1 (limpa, esfolia e hidrata), o creme facial redutor de linhas de expressão e a top das tops, a base líquida com efeito matte que está em segundo lugar no ranking das melhores bases do MUNDO ! (Ela só perde pra base da Dior, que custa em média de 300,00 a nossa base Mary Kay que vem logo depois custa em média 60 reais, vale ou não a pena ?) 



E agora amiga, vem comigo saber mais sobre esse produtos maravilhosos e acompanhar o passo a passo para uma pele de boneca !
Vídeo: 




Amores, espero muito que vocês tenham gostado, adquiram os produtos Mary Kay, e arrasem com uma pele perfeitamente maquiada, porém tratada !

#BeijosdaKim 



Um comentário:

  1. ooi Kim, uso e amo Mary Kay, e aconselho pra batom da marca o Sunny Citrus e o Hibiscus, se puder compre porque eu tenho e sei que você vai amaaaaar <3
    Outra coisa, comprei uma das novas sombras que chama esmerald noir, se puder resenha ela pra gente tbm linda. Beijaaao
    Ah, e como a sua consultora não vai mais trabalhar, acho q entendi isso, posso indicar a minha que é maravilhosa <333 bjbj

    ResponderExcluir