quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


Amores o post de hoje ta shoooow de bola ! Primeiro que dar dois avisos, infelizmente só vou poder postar uma vez por semana porque vou começar a trabalhar e estou estudando a noite, então vou ficar fazendo trabalhos e não vou ter muito tempo durante o dia ! Mais fiquem tranquilas, tem muitos posts acumulados, eu estou preparando mais, e pelo menos uma vez na semana não vai faltar post pra vocês ok ? 
O post de hoje é uma maquiagem para formatura, seja de escola, de faculdade, de curso, etc... Mais é claro que tem o enigma do vestido né kkk Pois então eu fiz melhor, trabalhei o olho com cores que combinam com todos os vestidos e dei TRÊS opções de batom e mais pra frente vou dar uma ajudinha pra vocês de que cor usar com cada vestido ok ? rsrs' 


Nos olhos vocês podem reparar que só tem cores neutras né? NÃAAAO kkkk' Apesar de ser cores neutras são todas cintilantes, e é isso que vai dar o toque de glamour, se você quiser investir num glitter vale ta amores ;)  Iluminei rente as sobrancelhas com um branco cintilante, marquei o côncavo com um marrom meio alaranjado cintilante, na pálpebra móvel usei um dourado, porém, não é aquele douradão super amarelo ele é um dourado mais discreto um pouco mais cobre cintilante, e trabalhei com preto só no final da pálpebra, mais amiga, capricha, deixa essa parte bem pretona que destaca muito o olhar, mais é claro fazendo um degradê bonitinho com o dourado, iluminei o canto lacrimal com a mesma sombra que iluminei a sobrancelhas e fiz uma delineado médio (nem muito fino e nem muito grosso), rente aos cílios inferiores esfumei uma sombra preta (pode deixar um pouco grosso amiga, o ideia é seu olhar ficar poderoso), como eu estou sem cílios postiços aqui não teve como mostrar o resultado, mais amigaaa capricha no cíliãao, vale cílios postiços, vale passar 1564 camadas de máscara ! VALE TUDO ! Ah ! ja ia me esquecendo lápis branco na linha d'água, ajuda a abrir o olhar, mais se você acha que já tem o olho muito grande, um lápis preto fica lindo também ! 

E agora vamos aos batons:

1º Rosa pink - O meu favorito rsrsrs Amiga nada de usar esse batom com vestido vermelho, não vai ficar legal meeeeesmo, Invista se o vestido for rosa, lilás, azul, roxo, prata e dourado.

2º Vermelho- Gente tem coisa mais glamurosa do que batom vermelho ? É tudo de bom né, amiga uma dica que eu te dou é você NÃO usar batom vermelho se o seu vestido for vermelho, porque assim amor o vestido vermelho já é uma cor muito forte que já chama bastante atenção, então se você passar um vermelhão na boca, vai ficar muita informação pra uma pessoa só, invisto no batom vermelho se o seu vestido for uma cor neutra, prata, dourado, marrom, nude, rosa clarinho.

3°Pêssego- Pra mim é o mais coringa de todos, geeente não tem restrição e não tem regra esse vai ficar perfeito com qualqueeer cor de vestido, qualquer uma mesmo ! 

Bom amores, não existem só essas cores de batom né, tem vinho, tem coral, laranjão, rosa clarinho, mais é baseado nessas dicas que você vai ver qual desses fica legal em você. E é claro eu não estou aqui pra influenciar ninguém se você achou que ficou legal, do jeito que eu aconselhei a não fazer, investe amiga! É o seu dia se você se sentir bem é isso que importa ;)
Segue aqui o nome dos batons:

Amores, em relação a pele, invista no glamour, vale um contorno (bem esfumado é claro, ninguém precisa saber que vc ta de contorno né amiga rsrs), um blush com partículas de brilho, um bom iluminador. 

Bom amores esse é o resultado da make (com batom pink), espero muito que vocês tenham gostado ! 


Beijos da Kim










Nenhum comentário:

Postar um comentário