terça-feira, 11 de março de 2014


Olá meus amores, vocês estão vendo essas belezuras aqui em cima ? Siiim, tem resenha deles pra vocês e um desabafo, pois infelizmente esses batons da Avon tem um ponto negativo fortíssimo ! 


O primeiro é a tangerina matte ! Ele é um laranja escuro super lindo e que super combina com o verão!

Olha que lindo ele nos lábios !


Esse é o Pink Matte, é um rosinha lindo, porém, vai contra todas as expectativas que você cria sobre ele quando pede na revista !


Aqui está ele, na revista a foto do lábio que mostra é de um batom super pink e super matte, mais pelo menos nos meus lábios, ficou totalmente diferente né rsrs

Bom amores esse é o desabafo no qual eu tinha falado as cores em si são lindas, porém, não tem nada de matte nesses batons, olha só o brilho ??? E as cores são bem mais claras e bem diferentes de foto que a gente vê na revista... Bom eu amo a avon e fiquei inacreditavelmente decepcionada com isso... Recentemente encomendei mais um batom matte, assim que chegar posto resenha pra vocês ! Vamos torcer pra esse vir pigmentado e matte de verdade né rsrsrs 

Beijos da Kim





Nenhum comentário:

Postar um comentário