segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Claudia Leitte a "Diva do The Voice"

Oi meus amores, bom vocês devem saber que começou mais uma temporada do "The Voice Brasil", são esses programas musicais que costumava ter lá fora e já algum tempo o Brasil vem lançando uns... Maaaaaas, além das vozes e de todo o estilo do programa que é maravilhoso tem algo que me chama muuuita atenção, Claudinha Leitte ! Ela faz parte do corpo de jurados, junto com Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel, e ela simplesmente LACRA !!! Cabelo, maquiagem, look, e quando o programa acaba ela é sempre suuuper comentada no instagram. O programa passa toda quinta feira então eu decidi criar esse quadro aqui no blog sobre os looks dela no programa, toda segunda-feira vocês terão um post prontinho falando sobre o diva do The Voice ! Vamos lá :


Maquiagem: Durante o programa eu observei bem os olhos dela, mais não consegui identificar direito a tonalidade, pra quem assistiu assim como eu pensou que era um olho preto, só que não era um pretão tinha ali um tom diferente, ai pesquisei e achei essa foto em um instagram de moda que eu sigo. Cobre, essa é a cor principal dos olhos dela, existe um preto ali sim, porém oque domina é o cobre (um tipo de cinza bem escuro, tipo cor de lápis de escola), ela completou com um batom cor de boca, até porque os olhos estavam bem pesados a sombra foi até acima do côncavo e a pele, eu acho que nem preciso falar né P-E-R-F-E-I-T-A !



Cabelo : Se tem uma coisa que foi comentada foi esse franjão que ela usou quase tampando um dos olhos dela, muita gente falou mal, porém, na minha opinião oque vale é o conjunto, eu achei que esse franjão ficou perfeito com essas ondas meio retrô e ficou mais perfeito ainda com a cor do cabelo dela o loiro dela pelo oque eu pude observar está beeeem platinado (com certeza ela clareou) e juntando tudo, a cor, o comprimento, as ondas, acabou que essa franja ficou linda né gente !

Look: Em todas as temporadas Claudinha LACRA no estilo, é sempre muito comentada e algumas vezes já até polemizou, nesse ela usa um mix de preto e branco, e pra dar um pouco de luz investiu em acessórios dourados (inclusive a sandália).

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado e aceito sugestões de post através do e-mail: ctonsderosa.contato@outlook.com 

Beijos da Kim  





Nenhum comentário:

Postar um comentário