segunda-feira, 29 de setembro de 2014

#DicaBaratinha: Lavando o rosto com shampoo Johnson's baby !

Olá meus amores, hoje estou aqui pra dar uma dica maravilhosa e super acessível pra quem tem a pele sensível ou oleosa, lavar o rosto com o shampoo Johnson's baby, sabe aquele shampoo amarelinho que você encontra em qualquer lugar ? Então amiga, ele é maravilhoso pra sua pele !


 A nossa pele facial exige um cuidado especial, e as vezes sai caro você comprar um produto específico para ela, o shampoo johnson's, pra começar não arde os olhos (coisa que muitos demaquilantes fazem), é feito com água purificada e contém o PH balanceado, ou seja, não modifica o PH da pele (coisa que muitos sabonetes comuns fazem) e ele é hipoalergênico, ou seja, não te dá o risco de sofrer qualquer reação alérgica !

Esses shampoos tem os preços muito variados, pois tem várias opções de tamanho, esse de 200 ml eu paguei mais ou menos 6,75 ! Gente, vale muito a pena e rende muito, pois você vai usar apenas pra lavar o rosto, então um pouquinho só já provoca a higienização total da sua pele !
Amores, é muito importante que vocês não lavem o rosto com o mesmo sabonete que vocês lavam o corpo, os sabonetes corporais contem o PH muito modificado e a pele do rosto é muito sensível e precisa se manter no seu próprio PH. Ah! Já ia me esquecendo, ele super hidrata os cílios e eu já notei grande diferença!! 


Espero muito que vocês tenham gostado da dica e não se esqueçam JAMAIS durmam com maquiagem, eu sei que da preguiça, eu sei que é chato, mas futuramente você vai notar o quanto faz diferença pra sua pele ! 
Até o próximo post amores. #BeijosdaKim 


Nenhum comentário:

Postar um comentário