quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Batom líquido com efeito matte, Dailus "Sapatilha"

Olá meus amores, quem me acompanha nas redes sociais já percebeu que a minha nova paixão são os batons líquidos com efeito matte da Dailus !  E hoje vou mostrar pra vocês detalhes desse roxo maravilhoso, chamado "Sapatilha".

                           

Os batons escuros viraram uma super tendência, se você fazer uma pele leve, passar um pouquinho de máscara e "BUUUUM" passar um batom escuro, amiga! Você ta pronta para um evento, eles potencializam seu look de uma forma inacreditável e com duas camadas do "Sapatilha" você ta pronta pra arrasar !


Confesso que fiquei boquiaberta com a fixação desses batons, a Dailus investiu muito nisso, sabe aquele batom que você passa, come a noite inteira e quando vai se olhar no espelho o danado ta intacto ?! Sim, são eles! Eu tive que esfregar muito pra conseguir tirar ele dos meus lábios então vale muito a pena investir nesses batons. Eles estão custando numa faixa de 11,00 á 16,00, super em conta pois a qualidade é de outro mundo!


Além desse roxo eles criaram diversas cores pra todos os gostos e ocasiões, tem nude, tem rosa, tem vermelho, tem marrom, e até laranja ! 


Espero que vocês tenham gostado amores, lembrando que essa tendência dos batons escuros super vale para as negras, fica maravilhoso !

Até o próximo post amores. #BeijosdaKim 





Nenhum comentário:

Postar um comentário