sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Série Delineados: " Marrom discreto "

Olá meus amores ! Hoje volto com mais uma técnica da série "Delineados", trouxe pra vocês um delineado marrom, para as meninas mais discretas que não gostam de destacar muito os olhos!



Os produtos que utilizei foram: Fita adesiva (essa técnica vamos utilizar em toda a série!), lápis para olhos marrom da Avon, duo de sombras "coleção chocolate" da Avon, pincel chanfrado, curvex, máscara de cílios "Extra longo e curvado" da Dailus e trouxe também duas opções de batom (vou falar sobre eles no final do post), lembrando que tudo oque eu utilizei aqui pode ser substituído pelo oque você tem em casa. E agora vamos ao tutorial ! 


Cole a fita adesiva abaixo dos cílios inferiores e leve até mais ou menos o final da sobrancelha, marque o traço com lápis marrom (lembrando que o inicio precisa ser fino e engrossar no final), retire a fita adesiva. Para potencializar a cor e selar o lápis, com o pincel chanfrado e a sombra marrom do duo, pinte o traço.


Curve os cílios com curvex e depois aplique bastante máscara rente aos cílios superiores e inferiores.



Bom, uma opção de batom para esse delineado são os famosos e polêmicos batons escuros, porém, eu sei que muitas não são ainda muito adeptas a essa tendência, por isso decidir dar outra opção! 
A primeira opção é um super escuro da Erato, cor: 09 (gente esse batom é super baratinho paguei 4,85 nele *-*). E a outra opção é o meu batom da vida, quem me vê no dia a dia sabe que eu não tiro ele da boca kkk' o meu tão amado "Arabesque" batom líquido com efeito matte da Dailus! Eu amoooooo esse rosa gente !


E aqui está o resultado amores, com o batom escuro e com o rosinha, os dois ficam lindos !

Espero muito que vocês tenham gostado do delineado de hoje e aguardem a próxima sexta para mais um delineado lindo dessa série que eu to amando fazer ! Até o próximo post #BeijosdaKim 







Nenhum comentário:

Postar um comentário