quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Meus favoritos do Instagram !

Olá meus amores ! Nos dias de hoje oque mais se tem são esses perfis do instagram com moda, maquiagem, cabelo, dicas de beleza e até dicas para o corpo! Separei 5 dos meus favoritos e vou compartilhar com vocês !  Vamos ao TOP 5!

5º -  Garotasdegrife

 

Esse insta é aquele tipo "TUDO", são postados looks, maquiagens, cabelos, garotas pra se inspirar, fazem sorteios, dicas, etc... Ele tem tudo, e os posts são feitos diariamente, é uma foto atrás da outra !

4º-  Cabelosdivos



Bom, pelo nome já sabemos no que esse é baseado né ? rsrsrs Cabelos divos, neste perfil são postadas diversas inspirações, para corte, penteados, coloração... Mas algumas vezes rola uma foto de look e make também ;)

3º-Beautytested



Este é o meu 'follow' mais recente, a dona desse perfil mora em Dubai e ministra aulas de maquiagens lá, nesse perfil ela compartilha makes FABULOSAS, pra se inspirar muito !

2º- Videostutoriais



Gente, eu não sei vocês, mas eu AMOOOOO esses videozinhos de instagram mostrando o passo a passo das makes, essa técnica de divulgação faz o maior sucesso lá fora, mas alguma blogueiras brasileiras já estão fazendo, esse insta é praticamente todo feito desses videozinhos, técnicas de make, sobrancelhas, lábios e até pele ! É incrível !

1- BeautyGrer



Gente, esse com toda certeza merece o primeiro lugar ! Além desse insta ser atualizado com fotos de makes incríveis, a dona é lindaaaa e super talentosa faz makes maravilhosas eee o melhor é uma lojinhaaaa ! Que além de makes importadas vende produtos pra cabelo, importados ! A lojinha dela fica aqui em SP no bairro do Tatuapé, mais ela entrega em todo Brasil !

Bom, amores, espero que vocês tenham gostado desse post um tanto diferente rsrsrs E aceito sugestões, me digam por comentário sobre oque vocês querem que eu fale ok ? Até o próximo post #BeijosdaKim

Nenhum comentário:

Postar um comentário