terça-feira, 21 de outubro de 2014

Série Delineados: "Colors"

Olá meus amores, hoje trouxe um delineado que fez um sucesso danado quando eu postei nas redes sociais, é lindo, é colorido, e se você é discreta, SE JOGA ! Esquece o neutro e se prepara para brilhar com as cores do verão!

(A luz solar acabou alterando as cores na foto, mais elas são bem fortes e vibrantes, todas as sombras são dessas paletinhas de sombras 3D da Jasmyne)
Os produtos que eu utilizei foram: 1- sombra amarela, 2-sombra laranja, 3-sombra rosa, 4-sombra roxa, 5-sombra azul turquesa, 6- sombra azul claro, 7-sombra branca, 8-máscara alongadora para cílios Avon, 9-fita adesiva, 10-pincel pequenininho para esfumar, 11-pincel fino chanfrado, 12- batom matte "pêssego" Natura, 13-fixador de sombras, 14- curvex.

E vamos ao passo a passo : 


Novamente vamos utilizar aquele velho truque da fita adesiva, colando ela rente aos cílios inferiores e levando até mais ou menos o final da sobrancelha, feito isso faça uma marcação com o fixador de sombras (lembrando que ele deve começar fino e depois ir engrossando), feito isso, com o pincel chanfrado aplique a sombra amarela(1), fazendo um tracinho no inicio da marcação, depois, com o mesmo pincel aplique a sombra laranja(2) logo ao lado do traço amarelo, e para criar um degradê invada com a sombra laranja um pouquinho o espaço do amarelo.


Ainda com o mesmo pincel, agora aplique a sombra rosa(3), ao lado da sombra laranja, e não se esqueça de dar aquela invadidinha e depois aplique a sombra roxa(4) no final do traço ao lado da sombra rosa, retire a fita adesiva.


Se você já estiver satisfeita é só finalizar os cílios e pronto, mais se você é como eu e não se contenta com pouca coisa, vem comigo deixar esse olho mais colorido rsrsrs Ainda com o mesmo pincel faça um traço com fixador de sombras, agora rente aos cílios inferiores, e agora aplique a sombra branca(7) no início do traço no canto lacrimal, depois aplique a sombra azul claro(6), logo ao lado invadindo um pouco a sombra branca para criar aqueeeele degradê, para finalizar pegue a sombra azul turquesa(5) esse é a minha sombra favorita! e aplique no final do traço ao lado do azul claro e sempre invadindo um pouco, gente eu preciso comentar, olha que espetáculo esse degradê de azul ! 
Eu amo azul !!!!


E agora para finalizar vamos pegar o pincel fininho de esfumar e com a mão bem delicada, vamos dar uma leve esfumado nessa linha dos cílios inferiores, depois é só finalizar com o curvex e muuuuita máscara nos cílios superiores e inferiores!


A opção de batom que eu trouxe, é um batom nude, porém tendo uma corzinha, como os olhos ja estão bem chamativos é interessante você apostar nos lábios mais discretos mais sem perder a delicadeza de uma corzinha né rsrsr


Bom amores, esse foi o resultado final, confesso a vocês que estou muito orgulhosa de mim, é um dos delineados mais lindos que eu já fiz em toda minha vida, fica lindo até pra usar na virada do ano pois as cores tem uma energia maravilhosa! Mais é claro que até lá muitas makes virão rsrsrs 


Ah! Já ia me esquecendo, as cores não precisam ser exatamente as mesmas que eu utilizei, você pode usar a criatividade e criar sua própria combinação, se criarem me mandem foto que eu quero ver ta bom? rsrsrs Espero que tenham gostado meu amores, até a próxima!

#BeijosdaKim

















Nenhum comentário:

Postar um comentário