sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Série Delineados: "Delineado duplo"

Olá meus amores, me desculpem por estar sumidinha durante a semana, mas é tudo para a série que teremos no final do ano aqui no blog, vou explicar direitinho na fã page do blog (se você ainda não curte clique AQUI), e quero deixar os posts todos fotografados e prontos, para depois só ir liberando... Mas chega de blá blá, apesar de não estar postando durante a semana eu JAMAIS iria deixar vocês sem a série dos delineados.
 O delineado de hoje finalmente tem COR ! Eu utilizei o verde, mas você pode reproduzir com a cor que você desejar, vamos ao tutorial?!


Os produtos que utilizei foram: 1- Fixador de sombras koloss, 2- pincel fino chanfrado Dailus, 3-sombra verde (paleta Ruby Rose), 4- delineador líquido Dailus, 5- curvex, 6- máscara para cílios "Super shock max" Avon e 6- batom "fúcsia matte" Avon. (Esqueci de colocar a fita adesiva :D) 


Vamos começar fazendo aquele truquezinho da fita adesiva, colando ela rente aos cílios inferiores e levando na direção do final da sobrancelha, feito isso, com o pincel chanfrado aplique o fixador de sombras formando um traçado bem grosso, isso deixará a sombra verde mais pigmentada, depois com o mesmo pincel aplique a sombra verde em todo o traçado.


Feito isso, agora com o delineador líquido faça um traço normal, porém, mais fino para que o verde fique em evidência, retire a fita adesiva. Com o restinho de sombra verde que ficou no pincel faça um traço fininho rente aos cílios inferiores (essa parte é opcional).


E para finalizar aplique o curvex e depois capriiiiicha na máscara para cílios, nos superiores e inferiores.



Como o delineado tem cor, eu quis ousar e fazer a boca com cor também, utilizei o batom "Fúcsia Matte" da Avon, é um tom rosa um pouco puxado para o roxo que ficou super lindo com a sombra verde !


Bom meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, até o próximo post !

#BeijosdaKim





  


2 comentários:

  1. Kim, super admiro seu trabalho e seu blog, smp que posso dou uma passadinha por aqui e fico vendo seus posts. Parabéns, continue com esse trabalho maravilhoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor, comentários como o seu são uma motivação pra mim <3

      Excluir